
Quando há colaboração das duas partes tudo fica mais simples, não que coisas complicadas não sejam interessantes também de se viver, mas num começo de algo, quando as bases ainda estão se formando, é bom que de ambas as partes haja bastante colaboração para que crie-se uma ''base sólida'' digamos assim, que mais tarde vai ajudar a suportar qualquer problema maior do que simples briguinhas. Desentendimentos sempre vão haver, é normal, afinal cada um tem uma cabeça diferente, cada um pensa de uma determinada maneira e tem seu livre arbítrio para pensar, fazer e até julgar quem quizer.
Tenho visto que o que as pessoas menos pensam em fazer hoje é se colocar no posição do outro. Você já fez isso? Vou exemplificar, imagine uma situação: você tem 9 anos de idade, quer muito um brinquedo que viu em determinada loja, esse brinquedo é caro e seus pais estão passando por dificuldades financeiras, mas por ser criança você quer e não entende que seus pais não estão bem naquele mês de dinheiro para comprar algo assim. Será que você vai entendê-los? Claro que não, pois é uma criança e tem a cabeça de que tudo gira em torno de si e não é assim. Agora vamos trazer para nós, adultos. Quantas vezes já exigimos coisas das outras pessoas que nem nós mesmo temos que certeza que poderíamos dar? ''Ah! Você era tão atencioso e hoje não é mais'', ''Nossa como você mudou comigo!", "O que tá acontecendo contigo?". Talvez antes de fazer essas exigências para com os outros, deveríamos parar e pensar no que o outro indivíduo está passando para estar da forma como está, e se realmente mudou como das muitas formas que o questionamos, que tal se adaptar? Saudades da ''velha criatura'' pode ser que haja, mas vai resolver ficar expondo isso para a ''nova criatura''?
Pronto, agora cheguei na questão que queria tocar na minha postagem de hoje... Acho que isso serve pra mim mesmo e se servir pra qualquer internauta perdido por aí que por acaso tenha chegado aqui por busca de imagens do Google vai ser de utilidade também hehe! A mensagem é: Una-se a quem você gosta, colabore com seu parceiro(a) para que tudo dê certo, tem que haver querer das duas partes, querer verdadeiro pois não adianta você ir ''colaborando com a barriga'', as coisas tem que ser com real vontade de ambas a partes, já tentei salvar coisas que não era mais da vontade dos dois, e acha que deu certo? Não. Se duas pessoas querem, elas podem, seja qual for a distância, problemas e circunstâncias. O tempo corre tão velozmente, pra quê tapar os olhos para a realidade? Sejamos racionais além de emocionais... minhas emoções andam à flor de pele ultimamente, mas tenho conseguido lidar com isso bem... Para desabafar na verdade, ando inseguro e com muito medo, não quero me machucar nem machucar ninguém, espero que essa fase de incertezas seja realmente curta para que a fase de mais segurança possa vir, acho que preciso olhar nos olhos para ter a mais absoluta certeza de que é isso mesmo, sentir eu já sinto de que é isso mesmo mas preciso ver nos olhos, eles dizem tudo em apenas uma obervação... hehehe ando com emoções à flor da pele aguardo dias mais calmos... abraços.
15/08/2010 - 01:11hs
15/08/2010 - 01:11hs