terça-feira, 10 de agosto de 2010

Há coisas que não se explicam!



Existem muitas mas muitas coisas mesmo que não se explicam... como explicar o fato de você conhecer alguém que mora distante de você e tem muitas coisas em comum? tá certo, as redes sociais servem pra isso também! as pessoas criam comunidades e grupos dos mesmo interesses.. certo... até aí admito que não tem nada de incrível nem inexplicável... mas... e se por acaso além de ter determinados gostos em comum ter datas de aniversário em comum? idéias em comum?cores em comum? hehehe... tanta coisa que se completa.. Eu já disse... às vezes parece que andei a vida toda procurando por você mas nunca o encontrei... hoje em dia posso ter a certeza absoluta que encontrei quem me complete.. o que me faz ter essa certeza não são as coisas em comum, mas sim o que sinto bem lá dentro de mim... é partir daí que entra o título '' Há coisas que não se explicam! " hehe...


A gente nunca sabe o que nos aguarda lá na frente, sempre estamos planejando coisas para o futuro e querendo que outras coisas aconteçam logo... o futuro pode se resumir na imagem acima, uma estrada que não se sabe o que vem pela frente, e já que é assim então, por que não viver o presente como se fosse o último? bem... eu admito que não estou vivendo o que gostaria de viver nesse momento da minha vida, mas mesmo assim, estou me esforçando para aproveitar os momentos bons, mesmo que distante de quem eu realmente gostaria de estar do lado, mesmo à KM's de distância eu consigo sentir a presença da pessoa que mais quero estar perto, é estranho e inexplicável tudo o que sinto nesse momento, acho que não tem como eu escrever aqui exatamente o que sinto, mas acho que a pessoa que me faz sentir todas essas emoções também sente do mesmo jeitinho, as coisas que eu sinto, aqui dentro de mim... sei lá, eu vejo que o tempo vai passar e vai correr, as coisas são assim e isso é normal.. o que carrego aqui dentro de mim é a certeza que de que quando alguém se torna especial em nossas vidas, não é por acaso, eu queria evitar dizer essa palavra aqui, mas vou ter que tocar nela: Destino.


ahhhh... Tantas conclusões, tantas opiniões sobre ele, o Destino... mas não sei, sempre fui descrente e nunca procurei entendê-lo, há muitas coisas que não devemos querer entender, mas apenas aceitar! Por isso estou aceitando essa nova fase da minha vida, estou com a coração aberto para esta pessoa especial, estou entregue literalmente à esta pessoa. Sabe quando vocênão consegue mais se imaginar sem a pessoa? pois é, estou assim, isso que nunca toquei nesta pessoa ainda, isso que nunca olhei fundo nos olhos... imagina quando isso acontecer! não quero nada passageiro, não quero fogo de palha, por isso estou indo sem pressa, quero conhecer, quero descobrir e apesar de às vezes doloroso, é gostoso sentir aquela saudadezinha que dá ao acordar de manhã ao dormir de noite a cada instante do meu dia... no mais, a vida continua e até que meu maior sonho do momento se concretize eu vou vivendo, vivendo e sonhando, quero sonhar junto! heheh... há coisas que não se explicam na vida, que nem devem ser explicadas talvez por que a explicação já está dentro de nós mesmos, a explicação de tudo, sem mais rodeios e sem mais delongas, resume-se unicamente em AMOR.
11/08/2010 - 02:10hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário