terça-feira, 29 de março de 2011

Sexo & Relacionamentos.

Você convida um cara pra ir na sua casa: ''Oi, vem aqui em casa no fim de semana?" e o mesmo responde: "Claro, combinamos o horário e nos veremos esse finde então!". OK! Nesse fim de semana você então estará acompanhado, com certeza a pessoa que você convidou não é por um acaso ou por falta de opções, certamente é por que você gosta dessa pessoa, está com saudade o no mínimo já conhece ela. É claro que quando convidamos alguém pra vir dormir na nossa casa tirando aqueles amigos de anos, é por que algo vai rolar. Aí está o ponto que quero destacar no post de hoje, será que realmente quem você convida pra ir em sua casa necessariamente haverá uma relação sexual?
Ora; ficar, beijar, fazer carinhos entre outras coisas é super de boa porém na minha particular visão fazer SEXO é algo muito mais além do que um beijo de língua, penetração, oral e dormir juntinho até o amanhecer (risos). No sexo, você toca no mais íntimo do seu parceiro, acho que hoje esse valor têm se perdido, pessoas fazendo sexo em boates GLS, em praças, praias, parques... como pode!??? Cada um é livre pra fazer o que quer, mas o que leva duas pessoas a fazerem sexo em locais públicos? Também não serei hipócrita, eu mesmo já fiz sexo em locais públicos, exatamente duas vezes na minha vida, as duas vezes foram boas SIM e senti prazer SIM, porém me arrependo até hoje. Você deve estar se questionando: ''se foi bom, por que ele se arrependeu?'', e eu te respondo: Foi puro senso de ridículo. Acho bem melhor fazer no seu quarto, sua casa, motel que seja, mas um lugar PRIVADO, onde só os dois tem acesso, sem correr riscos de chegar ninguém. Eu vejo o sexo como um ato de aproximação tão grande quanto o próprio sentimento de carinho que ambos podem ter um pelo outro.
Mas e se as pessoas quase nunca se vêem, e se a saudade está apertando? Isso quer dizer que na minha opinião eu não transo por que quero conversar a noite inteira? NÃO NÃO e NÃO! Não me entendam mal, estou falando relacionadamente à pessoas solteiras, que não estão namorando e tem seus ficantes por aí! Poxa, pode ser tão mais especial uma conversa legal, seguida de carinhos e troca de olhares. Tá difícil de eu te convencer disso? ah, deixa pra lá! Por que exatamente SEXO? Não sei, acho que talvez alguns de você leitores vão me chamar de estranho, mas se acharem isso é por que eu realmente não consegui me explicar bem, eu até citei exemplos mas se mesmo assim ainda não fui compreendido vai ficar muito complicado de você me entender de qualquer outra forma :/ ... Para resumir e facilitar, o que queria compartilhar mesmo com você é: Sexo não é tudo. Porém é necessário, PRINCIPALMENTE em casais já formados: pessoas as quais não estou me direcionando nesse post. EU sei, nos dias de hoje é difícil pensar assim, confesso que nem eu mesmo era muito adepto dessa ''tese'', mas os anos passam e a gente vê o quanto um ato de carinho (que não precisa ser o sexo), mexe com os sentimentos da gente e nos faz querer mais da compahia daquela pessoa. Kisses.

***
29/03/2011 - 20:54hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário