Quem nasceu no interior e resolveu sair de casa? Essa é minha situação, no dia 22 de agosto de 2010 eu resolvi sair de casa, pouco antes disso (mais ou menos duas semanas antes), me assumi para meus pais, e com o consentimento deles eu saí de casa para tentar a vida em outra cidade, para quem acompanha minhas postagens nesse blog, pode perceber que eu já tinha criado esse blog antes de sair de casa, e antes mesmo de se passar em minha cabeça que eu iria sair de casa tão cedo... Pois é, chegou a hora de voltar pra casa.
Morei em Lages durante 1 mês e agora, depois de 8 meses, decidi retornar pra casa, quem sai de casa acredito que como eu, pensa que nunca mais vai retornar, mas com o tempo, vemos que morar sozinho e longe da família não é nem de perto a mesma coisa que brincar de casinha, durante minha estadia aqui em Blumenau, aprendi muitas coisas, e digo que se não avancei profissionalmente e amorosamente, numa coisa eu cresci: Intelectualmente. Depois de todos esses meses distante da família, dos amigos de infância e de quem eu realmente sei que posso confiar, chegou a hora de eu voltar. Não é por motivos financeiros e nem por que está dando errado aqui, pelo contrário, consegui começar minha faculdade, consegui emprego, lugar pra morar; tudo o que quem está começando numa vida independente deve ter, o que acontece que é ainda não estou preparado emocionalmente para ficar distantes dos amigos e da família, é certo que aqui eu fiz muitos outros amigos e pessoas que me fazem sentir como família delas, porém de uma vez por todas eu tomei essa decisão. Desde que eu saí de casa eu encarei o fato de que se eu decidisse voltar pra casa um dia, seria como regressar, hoje em dia eu não vejo dessa forma. Preciso voltar pra casa criar forças pra um dia sair de novo, mas dessa vez sem retorno. Quem vê essa imagem que acompanha o post dessa vez, pensa que minha casa e onde eu moro é parecido com ela, mas não tem nada haver hehehe... moro numa cidade totalmente urbana e bastante arborizada. Quer dizer, morava e vou voltar à morar... Joaçaba - Santa Catarina, fica à mais ou menos 6 horas de ônibus daqui de Blumenau (SC), é certo que aqui tem muito mais opções para sair à noite, muito mais gay's, muito mais lazer e oportunidades, porém inexplicavelmente eu tomei essa decisão, e isso aconteceu depois de um fim de semana de páscoa que fui visitar minha família.
É claro que minha mãe mal pode esperar por isso, ela quer muito que eu volte e eu quero muito também isso, enfim... estou apenas aguardando terminar esse semestre da faculdade que termina no final de junho e logo depois disso minha mãe vem me buscar para mim voltar. Acho que estou retornando pra Joaçaba bem mais maduro, valorizando muito mais as coisas como família, amigos e um LAR... no mais, estou feliz por isso e mal posso esperar pro mês de junho terminar e eu voltar pro meu amado quarto verde... hehehe
***
27/05/2011 - 03:25hs

Eu quero, no mínimo, um abraço de ADEUS!
ResponderExcluirParabéns pela maturidade, não se sinta fraco, mas pelo contrário. Você se conhece tão bem que reconhece a hora de voltar e o momento de estar perto deles. Seja feliz aonde quer que esteja. E com certeza um dia vai estar pronto para o mundo! Boa sorte amigo!!!
ResponderExcluirUm forte abraço
@O__Ozzy
Não direi Adeus não André!
ResponderExcluirObrigado pelo coment Osmair! :)