
As pessoas me vêem na maior parte do tempo sempre sorrindo e simpaticamente alegre. Mas nem todas as vezes que demonstro estar assim é por que realmente estou... ando na verdade muito preucupado com o meu futuro, já que sai de casa não faz nem um mês (vai fazer 1 mês dia 22/09), sinto que preciso de mais apoio, talvez eu queria demais mesmo, meus pais ligam para mim todos os dias ou vice-versa mas ainda isso não é suficiente, acho que se estivesse sendo o suficiente eu não estaria preucupado.
Bem... pode ser que eu esteja querendo dizer pra mim mesmo que é preucupação com futuro quando na verdade é medo de ficar sozinho. Você pode ser a pessoa mais carismática desse mundo mas mesmo assim pode ficar sem ninguém, é uma possibilidade.
Estou ouvindo agora "Oliver Smith- Chordplay", parace o fundo perfeito para escrever o que estou escrevendo hehe, mas enfim, vemos tantos rostinhos lindos e sorridentes aí nas ruas, nas baladas ou e festas mas por dentro pode estar tão triste e escuro como um poço profundo.
De fato temos que ter o nosso próprio tempo, longe de namorados, pais, amigos e tudo o que nos rodeia, temos que haver um mundo próprio e individual, só nosso, onde tudo que nos faz bem e nos dá força pra seguir em frente está ali. Só assim vamos encontrar a paz interior e assim vai ser fácil demonstrar no rosto isso também, é tão ruim sorrir quando não queremos, né? Mas
em muitas situações temos que fazer isso, estou fazendo isso por obrigação mesmo. Vou tentar fazer voltar a brilhar dentro de mim como era à algumas semanas atrás, é que estou muito perdido ainda, mais uns dias e me resolvo de uma vez, me desapego de quem terei que me desapegar e vou esperar quem merece ser esperado. Quem julgo merecer minha espera.
***
14/09/2010 - 20:26hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário